Olá pessoal, meu primeiro post aqui e estou muito esperançoso que me ajudem.
Sou o recente proprietário da minha primeira "lasanha" ou "chucrute", uma BMW 318 Ti Regino 1995.
Busquei esse carro em Campinas há 2 semanas e comecei a perceber que ela começou a subir giro, mas ao mesmo tempo não ganha aceleração direito. Suspeito que seja embreagem, mas confesso que sou um pouco leigo ainda e estou receoso em levar numa Oficina, verem uma BMW e quererem arrancar os meus órgãos.
Pesquisei um pouco sobre embreagem dela, e vi um Kit no Mercado livre, dizendo ser "reindustrializado", ou seja, reformado, por pouco mais de R$400,00
>> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 8-1999-_JM <<
Vi que há outros Kits, que chegam a até R$ 2.500,00, o que me assustou um pouco, pois o carro tem alguns reparinhos a serem feitos, porém a embreagem, por eu estar acostumado com carros automáticos, eu não detectei o problema no dia da compra e com isso não "negociei" este provável reparo com o ex-dono. ]
Alguém tem experiência com este tipo de problema, e se sim, o que recomendam que eu faça?
No momento meu orçamento não está dos melhores, e fico receoso em cair na mão de alguém que se aproveite da situação e me passe um bela duma facada.
Muito obrigado a todos desde já!
Leonardo M Freitas
@leo.mfreitas (instagram)