Bom dia pessoal!
Preciso muito da ajuda e opinião de vocês!
Vou trocar de carro entre dezembro e janeiro e o alvo é a nova Série 3 (G20) com o pacote M Sport. Em 2018 já namorei a Serie 3, porém na época acabei optando por comprar um Fusion Titanium AWD 2019... Carro com visual muito bonito, 248cv e um pacote de tecnologia muito superior ao da Serie 3 daquele ano. Agora com a G20 o papo é outro, e finalmente vou realizar o sonho de ter uma BMW!
Depois de todo aquele papo furado ali em cima ( )... Quero comprar uma Serie 3 com o pacote M Sport, pois acho o apelo visual dele demais! Em termo de motor, vejo que a 320i é equivalente ao meu Fusion (aceleração, retomadas, etc), o que já me atende muito bem! Levando em conta que o motor da 320i me atenderia bem, vale a pena desembolsar 50 contos a mais para adquirir a 330i M Sport ao invés da 320i M Sport? Fiz o test drive da 320i Sport GP e achei ela muito boa, porém a 330i só via folder... E materiais publicitários são bem tendenciosos para você adquirir o mais caro...
Enfim, aguardo ansioso a opinião de vocês! Todas serão bem vindas, porém se algum proprietário também quiser opinar, agradeço muito!
Abraços