Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i 328i

Sessão destinada a Série 3

Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor Fabiobig » 02 Fev 2019, 09:41

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Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor will123 » 05 Fev 2019, 13:54

Boa tarde

comprei a pouco tempo uma bmw 320i 13/14 só a gasolina, ja instalei o downpipe e filtro K&n inbox e comprei um jb4 (que ainda não instalei)
meu jb4 é do mais recente como meu carro é a gasolina e não flex fiquei na duvida se tenho que colocar o cabo que dizem ser para flex?
e também ouço muito dizer do mapa 5 mas cada um diz uma coisa uns dizem que ele é ajustavel mas não falam de potencia e outros dizem que vai
para 17 psi a pressão mas não falam também sobre quantos cv vai... gostaria de saber.

obrigado.
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Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor rafa_pr » 06 Fev 2019, 07:34

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Mensagempor will123 » 06 Fev 2019, 08:35

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Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor rafa_pr » 08 Fev 2019, 07:44

só medindo pra saber mesmo, cada carro é um carro...
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Mensagempor PauloF30 » 30 Mai 2019, 08:46

Bom dia, Pessoal!

Tenho uma 320i 2015 activeflex.
Em setembro de 2018 com 30.000km fiz o remap stagio2 em uma das melhores empresas de SP, ficou com 248whp na gasolina comum.
No dia 18/05/19 o carro com 52000km, eu estava na estrada e dei uma pisada e o carro perdeu potencia, começou a fumaçar e na hora ja apareceu a mensagem "Falha grupo propulsor" . Acionei o guincho pra voltar.
Carro na oficina veio o diagnostico, Quebrou o eixo da turbina. Motivo da quebra: Valvula DV derretida. Liguei para o preparador e ele me informou que é INDISPENSÁVEL instalar a valvula DV+, só que quando eu fiz o remap ninguem me disse isso.
Troquei a turbina e o carro apresentou outros defeitos.
Na quebra travou o vanos do comando do escapamento avancado, O motor funcionou sem óleo e saiu do ponto. (somente para subir e descer do guincho) como esse carro não possui vareta de óleo impossível medir sem ligar o motor, a brincadeira ja está em torno dos 5000 reais.

Vim relatar meu problema e alertar aos demais que é INDISPENSÁVEL POR A VÁLVULA DV+.

Um abraço
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Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor lberga » 14 Jun 2019, 12:42

Pois então... meu BM 320 GT está rodando com algo em torno de 305cv e 42 de torque... remap stage 2, downpipe e filtro... vou trocar a valvula (já comprei) por segurança... acredito que eu mesmo posso fazer o serviço não é?
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Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor turqueto » 14 Jun 2019, 14:36

Não creio.. troca dessa válvula é meio complicada de fazer.
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Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor Mokujin72 » 24 Jun 2019, 22:54

Super fácil instalar. Basta um jogo de chave allen. As GFB vem com diagrama gráfico. Sò recomendo fazer isso com o motor frio pra não se queimar.
Não demora nem 10 minutos
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Re: Guia de PERFORMANCE para MOTOR N20 - BMW 320i 120i 125i

Mensagempor lberga » 28 Jun 2019, 18:28

Não é tão simples não. Troquei numa oficina em Porto Alegre... é preciso retirar o intake, deslocar a westgate e aí desacoplar a dv. Dois dos três parafusos saem fácil, mas um deles é escondido. Tivemos que praticamente criar uma ferramenta nova pra soltá-lo... uma Halen comprida... enfim... agora tudo seguro... Stage2 , download, filtro e válvula dv+.
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