Boa Noite Amigos,
Sou novo no fórum e estou procurando uma 320i F30 Sport GP para compra. Encontrei uma que me interessei e surgiram algumas dúvidas ao ver o carro, trata se do seguinte:
BMW 320i Sport GP 2013/2014 - Tela 8,8pol
Preta com interior Preto
41.000km - R$ 92.000
Fiz um test drive no carro andando em ruas esburacas e de calçamento, não notei barulhos de suspensão e nem trancos fortes na transmissão.
Seguem as dúvidas:
1-Na loja, haviam 3 BMW’s 320i F30 a venda, porém nenhuma delas tinha um manual com revisões carimbadas, tentei encontrar algo na tela do iDrive e não achei nada também.
Como saber se as revisões estão em dia?
2- Ela não tem Piloto Automatico, já vi aqui no fórum que existe a possibilidade de instalação sem grandes problemas, qual seria o custo médio de instalação?
3- Ela tem 41.000km, o que eu deveria prestar a atenção nesta Km, nesta faixa de Km e qual o custo médio de Revisão na Concessionária e/ou Oficinas Especializadas?
4- Com relação aos Pneus RunFlat, são Continental e estão com meia vida, qual a durabilidade media desses pneus? Pois pelo andei lendo, tem baixa durabilidade, o que me leva a crer que estão na segunda troca.
5- R$ 92.000 com 41.000km está dentro dos valores pedidos pelo mercado? Pelo que andei vendo na Webmotors, parece que sim...
Mil desculpas pelo excesso de perguntas, mas essa seria minha primeira BMW, então estou bastante empolgado com a possível aquisição.
Muito obrigado antecipadamente pela ajuda de todos!!!
Abraços,
Luiz Franzon