por Julio Santos » 05 Jul 2017, 11:43
Olá Colegas,
Gostaria de registrar que em junho/2017 realizei a quarta revisão da minha 320i, na Eurobike em Brasília. Fiquei surpreso qdo fui informado da necessidade de troca das pastilhas traseiras, mas não mais surpreso do que quando fui informado da necessidade da troca de velas... uauuuu 32790km trocar velas?? nenhum civic meu precisou disso até 60.000 km no mínimo. Mas, como não conheço bem como funciona, aceitei a proposta e desembolsei uma bagatela de R$ 4.150,00 nessa revisão, que incluiu algo pro ar tb, óleo, lubrificação, além das pastilhas e velas. Agora fiz um contato na Experience em Brasília no SOF Sul, fui hiper bem atendido e comuniquei que necessitaria fazer a troca agora das pastilhas de freio dianteira, que na concessionária, há quase duas semanas, havia me comunicado que seria + ou - daqui uns 10.000 km... Surpresa, o i-drive me informou que deverá ser daqui a 2.000km.. por isso da consulta na citada loja. Moral da história, vou realizar essa troca na Experience e vou acompanhar, tomara que dê certo, o custo é mais que 50% a menos. E só pra finalizar, quando comuniquei ao Sr. William que havia feito a troca das velas com 32.000km, ele mesmo ficou atônito, perguntou se no i-drive havia solicitado isso... realmente não havia requerido nem o serviço de velas nem mesmo o das pastilhas traseiras.. mas a concessionária disse que seria necessário, daí os fiz... vivendo e aprendendo. Logo, sugiro e agora oriento aos colegas sempre observar isso, senão, lá vai barão. Um abraço. Júlio Santos