Aquisição 320ia 2007/8

Sessão destinada a Série 3

Aquisição 320ia 2007/8

Mensagempor magraopb » 20 Mar 2018, 14:18

Boa tarde pessoal,

Em busca de referências sobre BMW, problemas costumeiros, acabei encontrando este fórum, recheado e informações e participantes!!

Sempre quis ter uma e me apareceu uma oportunidade, gostaria que me tirassem algumas dúvidas quanto à este modelo, é o modelo mais completo com bancos elétricos, teto solar..etc..
A pessoa que está me vendendo, diz que estava parada há uns 8 meses, relata que está acendendo a luz do motor de vez em quando, ar não está gelando, 3 anos de doc atrasado.

Em questão dos Docs tudo bem, pois fazendo as contas para acertar, ainda compensa, a questão é esse motor conforme o relato dele, também percebi que ao dar a partida, demora um pouco a girar como se tivesse com bateria fraca, depois que pegou vai de boa.

Alguém já viu estes sintomas, sabe se vale à pena?

Modelo
BMW 320iA 2007/8
magraopb
Novato
Novato

Modelo:
Re: Aquisição 320ia 2007/8

Mensagempor George Wallace » 20 Mar 2018, 17:00

Ideal seria levar o carro pra fazer um diagnóstico com scanner próprio de bmw, ai em londrina tem a team service na deputado nilson ribas
Quando comprei minha série 5, o dono anterior também disse que de vez em quando acendia uma luz, no meu caso do abs, depois de 1 mês que carro estava comigo acendeu e nunca mais apagou :lol: :lol: , tive que trocar o módulo.
A questão da partida pode ser a bateria com pouca carga ou já está ruim, se nem o documento o dono estava pagando provavelmente também não estava fazendo a manutenção em dia.
O ar-condicionado pode ser só o gás, mas também pode ser, compressor, evaporador, ai já começa ficar caro a brincadeira.
Tem uma frase que pessoal costuma usar: "nada é tão caro quanto uma bmw barata"
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor gregoriclaro » 22 Mar 2018, 17:33

Esquece, vai ter dor de cabeça.
Tudo na BMW é caro .. e você tem a escolha de comprar ou não um veículo.

Por mais que ele te faça um preço bacana, cara, você já entrou aqui e seu primeiro relato, tem trocentos problemas o carro, fora os que o cara não te contou e você só vai descobrir com o passar dos dias.

Compra outro carro .. junta mais $ pega uma versão mais nova da BMW ..
não se afoba .. pq a pressa é inimiga da perfeição.
gregoriclaro
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor magraopb » 25 Mar 2018, 19:50

Boa noite,

Obrigado pelas respostas, vou analisar o caso, fiquei de levar meu mecânico junto pra ver o carro mas acabei ficando sem tempo, vamos ver o que vamos desenrolar disso hehe.
magraopb
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)