Bom dia Pessoal!
Gostaria do auxilio de vocês, há pouco tempo comprei uma BMW 540i 1996 e estou muito feliz com ela, acho fantástico conseguir realizar um sonho de criança.
Mas enfim, como nem tudo são maravilhas em nossas vidas hahaha, tive 2 acontecimentos estranhos com minha Bimmer:
1° Esses dias estava dando uma volta com ela e dei umas aceleradas a mais e percebi que o ar condicionado dela cortou o o vento que saia pelas saidas de ar, uma coisa muito estranha, pois ao colocar a mão nas saidas de ar vc sente que ainda está saindo um vento bem gelado, eu não sei se é falta de limpeza do ar condicionado ou se é algum outro problema. vocês sabem o que pode ser isso e se existe alguem na zona sul de São Paulo que possa me ajudar com esse problema.
2° Neste mesmo dia eu já estava voltando e escutei 3 sinais sonoros de alerta dentro da Bimmer sem nenhuma resposta no computador de bordo e derrepente ela começou a falhar, sabe como se estivesse com velas queimadas, e foi dessa maneira até desligar por completo, o pior estava em uma via de transito rápido e desliguei a chave e aguardei uns 5 minutos e ela voltou a funcionar normalmente. achei muito estranho isso.
Como vcs sabem esse tipo de carro é mais complicado deixar na mão de qualquer pessoa, ficaria agradecido se alguem pudesse me indicar quem poderia me auxiliar com esses problemas.