Boa tarde amigos esse é meu primeiro post aqui no fórum e gostaria de relatar um problema é ver se alguém já teve semelhante .
Alguns meses atrás comprei uma 320i 2013, até aí tudo bem, rodei cerca de 4 meses e diz negócio nela com um amigo que a passou para o filho dele, porém o rapaz era o famoso cupim de ferro e acabou com o carro, e infelizmente o negócio que fizemos não deu certo e peguei o carro de volta, porém o carro voltou cheio de defeitos.
Inicialmente ele ligava rodava um tempo e desligava e custava voltar a ligar, às vezes aparecia a mensagem de falha no grupo propulsor, levei em uma oficina de confiança onde rastreou e não achou o defeito do tal grupo propulsor, porém dela andar e desligar me falaram ser a bomba de combustível. Troquei ela é rodei quase uma semana sem problemas, só que hoje indo para o sítio ela começou apresentar outros defeitos, na baixa por causa da situação da estrada ela começou a perder força e desligar, ocorreu umas 3 vezes, cheguei lá e deixei ela parada, quando vim embora rodei cerca de 4km ela começou a da o mesmo problema, perdia força e desligava, só que além disso a luz da injeção ficou acessa direto e diversas vezes apareceu a mensagem de falha no grupo propulsor, tentei rodar por mais tempo mais sem sucesso, acionei o seguro, já ela em casa liguei ela, ela ficava ligada por um certo tempo e depois desligava, às vezes começava a falhar como se estivesse acabando combustível, alguém já teve algum problema parecido ? Um amigo me relatou que a x1 dele deu um problema parecido e era valverronic que poderia ser isso ou bobina.