por Boschi » 08 Dez 2017, 04:55
Sim, o carro absorve melhor as imperfeições da estrada. Os runflat exigem uma alta pressão de calibragem 35-38psi que deixa o veículo duro, mas os condutores costumam usar pressão “normal” de 28psi pra melhorar o conforto é isto acaba cortando a lateral do runflat q é muito dura e não se deforma nos impactos. Eu uso pneus comuns na minha bmw, tenho os runflat guardados na garagem há 2 anos. Nunca tive nenhum furo, mas tenho um frasco de selante de furos e uma bomba de pneu q liga no acendedor de cigarros (Havan R$45). Comprei um estepe fininho original bmw num desmanche (R$600) a chave de roda comprei numa ferragem uma chave L 17 (R$20) e o macaco (R$100), mas ficam na garagem!!! Sem comentários notar que um pneu runflat custa R$1000 e um comum custa R$400.
Recomendo!