Jb4 perde garantia?

Sessão destinada a Série 3

Jb4 perde garantia?

Mensagempor nack10 » 28 Nov 2017, 09:34

Olá, comprei uma 320i 2018 e estava pensando em por um chip de potência (jb4), mas como comprei recentemente e ainda tenho 2 anos de garantia tenho medo de perder essa garantia e acabar precisando, algum usuário do JB4 poderia me dizer se perde mesmo a garantia, por mais que eu retire a cada revisão?
nack10
Novato
Novato

Modelo:
Re: Jb4 perde garantia?

Mensagempor tlucasbr » 28 Nov 2017, 13:50

Bem, não ficará nada logado em relação ao tempo que o JB4 estiver conectado/atuando no carro, portanto apos sua desconexão não sera possível identificar que ele esteve instalado.

Algumas dicas de graça kkk
- Tome o cuidado de sempre desligar o negativo da bateria pra mexer nos conectores que você colocara o piggyback do JB4, eh a maneira mais pratica de garantir que o modulo de controle esta desligado
- As vezes ao conectar/desconectar o cabo OBD2 do JB4, a central loga um "No ZGW Available", talvez seja bom ter um Carly (OBD + app no celular), programa da BMW em laptop + cabo ENET ou meio similar para apagar esse erro antes da revisao.. Mas nao é imprescindível.
- Recomendaria ter tb a interface bluetooth do JB4 pra fazer umas monitorias e log real-time com praticidade, coletar um logs de 3a e 4a marcha até o corte e mandar la no forum deles pra analisar sempre é uma boa pedida... Quando fizer os primeiros usos, no dashboard do app fique de olho no AFR quando pisar forte, tem que ficar menor de 12 ou sua mistura de ar/combustivel esta fraca... Tem que por combustivel bom pra andar sem mapa customizado, no mapa 1 recomendo andar de Podium ou Octapro...... Eu tb monitoro pressao da bomba de alta, atraso do ponto (se der pulos de 3 ou 4 pontos numa pisada forte, pode significar batida de pino, possivelmente gasolina ruim ou ignicao falhando... teria que olhar bobinas e velas), e claro o boost do turbo já ajustado.
- Se o seu JB4 funcionar bem sem alertas (luz laranja de ignicao) apos a instalacao, eu SUGIRO nao fazer a atualizacao de firmware dele, se está funcionando bem nao ha necessidade de ficar atualizando toda hora

Eu nao represento o produto nem vendo, nao tenho nenhuma ligacao com eles, mas se precisar de uma forca pra instalar moro em Floripa. Mas possivelmente mais perto de voce tenha oficina especializada em tuning que entenda do barato...
tlucasbr
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor George Wallace » 28 Nov 2017, 21:00

Acho que a principal orientação da burger é sempre desconectar a bateria antes de fazer a instalação/remoção do jb4.
A quantidade de pessoas que participam aqui no fórum é muito pequena em relação aos carros que a bmw vende e temos alguns casos de carros que precisaram ser guinchados, eu atendo algumas oficinas e é bastante comum carros da série f chegarem rebocados, dito isso a partir do momento que você decidir instalar esse tipo de equipamento num carro ainda em garantia é importante estar preparado para eventualmente ter que removê-lo em condições adversas.
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor rafa_pr » 29 Nov 2017, 06:54

rafa_pr
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor nack10 » 29 Nov 2017, 07:31

nack10
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor George Wallace » 29 Nov 2017, 09:06

GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor rafa_pr » 30 Nov 2017, 12:17

rafa_pr
Profissional
Profissional

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)