Pessoal, bom dia
Atualmente tenho uma 118i 2011. É minha primeira BMW. Comprei o carro para entrar na marca e conhecer a manutenção, aquisição de peças e mecanicos etc.. Ver se realmente eu aguentava honrar o custo de ter um carro assim, afinal, vivo de salario e nao sou rico.
Pois bem, apos 1 ano com ela decidi fazer um upgrade. Inicialmente pensei numa 325 e90 ou 130. Mas, recentemente, me deparei com uma X3 2006 realmente maravilhosa, com interior caramelo, coisa linda, com apenas 74 mil km, por um preço realmente convidativo, 47 mil reais. Então comecei a prestar mais atenção neste carro, nos anos de 2006 a 2009, que tem preço proximos ao que meu bolso acha cabivel ter e manter, pois a BMW pra mim é carro de fim de semana, ja que tenho um hondinha new fit para o dia a dia.
O grande problema dessa X3 é que ela é blindada, com é o caso da maioria esmagadora desses carros que tenho achado. Como não conheço essa linha, eu gostaria muito que os colegas do forum pudessem me dar um panorama se comprar um carro desse blindado é fria ou nao. Alem disso, opinar sobre a aquisição de uma X3 dessa idade, blindada ou nao, se é uma boa compra, um carro robusto, forte e bom ou se é fria de modo geral.
Desde ja fico agradecido pela ajuda.