Troque por uma 335i ou uma 320i nova. Nada que você fizer, exceto colocar um turbo e/ou compressor, feito na mão, gastando, para ter um carro confiável, pelo menos uns R$ 20.000, vai te dar ganho de potência.
O que o cara falou de 156cv para 175cv é mentira também. Não ganha 10cv um ajuste da central.
Carros aspirados são assim, não tem muito o que ser feito exceto sobrealimentar. A minha 130i de 265 cavalos, reprogramada ganha no máximo uns 18cv (se ganhar, duvido) e o preço é por aí mesmo.
Aqui no forum temos um reprogramador de primeira das BMWs! Pode ser que consiga um valor menor com ele, e ele sabe melhor a quantidade de ganho real, pois tem mais experiência no assunto, mas, na minha opinião, para a 320i não vale a pena. Uma coisa que ele faz ao mesmo tempo que reprograma a central é mudar o tempo de resposta do acelerador! Fica muito mais esperto e parece que o carro é mais potente do que é realmente. Quem não se importa em gastar essa grana, fica feliz com o resultado!
Leia o tópico dele para encontrar os contatos:
viewtopic.php?f=19&t=429&hilit=ChipsNote que EU não faria essa reprogramação! Guardaria o dinheiro e migraria para uma 335i, mesmo mais antiga. Isso sim vai te dar alegria, e com UPs bem baratos, só reprogramação (nesta faixa mesmo) passará dos 350cv!!!! Sem contar que as "internas" do motor da 335i já são forjadas!!! Logo atura mais do que 600cv sem correr risco de quebra.