por ty.mello » 11 Set 2017, 23:28
Amigos,
Boa noite
Trabalho com estética automotiva (car detail) e já atendi diversos clientes de vitrificação.
Sobre esse tratamento, posso dizer que quem puder, faça em seu carro, aqui eu faço aplicação do Kisho, Vitrificador TOP de linha (vale a pena conhecer).
A vitrificação só traz benefícios, a alta proteção da pintura do carro, chega a ser 3x mais resistente que o verniz, possui dureza aliada a flexibilidade ajudando tanto no que os amigos ja disseram, quanto tambem evitando a criação de microriscos!
O bom dos vitificadores (de qualidade) é que podem ser aplicados em outras superfícies, aqui mesmo, em Salvador-Ba quando vitrifico algum carro, aplico o produto em borrachas externas e alguns plasticos, cromados, fatois, lanternas etc, ajudando na proteção.
Sobre o polimento que o amigo mencionou, ele é fundamental para fazer todas as correções necessárias (microrriscos, marcas de polimebtos anteriores etc.) Antes de aplicar o vitrificador, mas tem que aer o verdadeiro polimento técnico, realizado por um bom profissional, caso contrário, quando você colocar seu catro no sol, verá o desastre!
Abraço a todos! Essa é a minha primeira postagem aqui, estou pesquisando bastante pois estou na dúvida entre uma 320i 2010 ou um Civic 2014!