https://youtu.be/z0wXfTHiNPM
https://youtu.be/8abqZ9U6mzk
" ASSISTAM OS 2 VIDEOS QUE VAI MOSTRAR A PECA TOTALMENTE DANIFICADA POR DEFEITO DE FABRICA "
Boa noite gente da comunidade, venho informar com muita tristeza oque esta acontecendo comigo nesses ultimos 13 dias.
Comprei a 320i em marco de 2015 e a garantia do veiculo venceu em marco de 2017 conforme o contrato.
acontece que o carro parou no meio da rua perto do templo de salomao na avenida celso garcia no centro onde tinha muita gente e os lojistas que viram o meu carro parar no meio da rua.
liguei para agulhas negras da 23 de maio e conversei com o consultor tecnico e ele pediu pra eu encaminhar o meu carro na concessionaria Sao Bernardo Agulhas Negras.
assim, enviei o carro para oficina de sao bernardo da BMW.
o Henrique que e o consultor tecnico da BMW Sao Bernardo me ligou informando que quebrou o SEMI EIXO TRASEIRO ESQUERDO, perguntei qual motivo da quebra e ele nao soube me responder pois segundo TODOS OS TECNICOS DA OFICINA DE SAO BERNARDO disse que foi defeito de fabrica "falha mecanica".
prosseguindo automaticamente a cortesia de garantia que venceu faz 3 meses para fazer a troca da peca pois nao era pra ter quebrado.
passando-se 5 dias o Henrique me ligou dizendo que foi negado o pedido de cortesia de garantia e logo assim me passou o orcamento de 8000.00 reais para concerto, pedindo para que eu ligasse no SAC da BMW para pedir a cortesia diretamente.
fiz oque ele me pediu, no dia que eu liguei para o SAC para pedir a cortesia apos 30minutos a LUCIANA do departamento de garantia ja me respondeu NEGANDO o meu pedido. (bela analise)
liguei para o SAC denovo para fazer a reclamacao dizendo que nao fazia sentido eu pagar pela peca sendo que foi falha mecanica, pedi o LAUDO TECNIDO e a BMW NAO FORNECE O LAUDO TECNICO, tudo bem... isso a minha advogada vai pedir juridicamente.
pedi para que pelo menos me falassem o MOTIVO DA QUEBRA da peca e eles nao conseguiram me responder tambem, assim como a concessionaria tambem ficaram muitos indignados com a negativa da cortesia pois eles viram que o carro estava em perfeito estado
CONDICOES DO CARRO
- 2 anos e meio de uso e apenas 19.000KM
- PNEUS ZERADOS nunca trocados
- TODAS AS REVISOES FEITAS NA BMW
- NENHUMA BATIDA NO CARRO.
conclusao : carro praticamente 0 e conforme o video voces vao se assustar com a peca quebrada rs.
ja estou providenciando todas as documentacoes com a advogada e ela vai pedir a ligacao gravada no SAC pois me fizeram de besta sem resposta nenhuma dizendo que NAO ERA PRA EU LIGAR LA. (alo...SAC DA BMW?? SAC MESMO?TEM CTZA Bruna?) foi a moca que me atendeu que foi super ignorante dizendo que eu estava totalmente errado em ligar la pra resolver a situacao.
amanha vou passar no local onde parou o meu carro e vou pegar as testemunhas dos 6 lojistas que viram o meu carro parar no meio da rua travando o transito.
o Kaue que e o gerente passou pro SUPERVISOR dele Gilberto da BMW para colocar o meu caso no mais CRITICO POSSIVEL.
vou concertar o carro e vou vender e nunca mais pego uma BMW, totalmente insatisfeito com essa droga de situacao.
como isso pode acontecer?so no brasil mesmo porque na korea a BMW para na rua e eles entram em contato pedindo desculpas e ate um carro novo eles dao pelo valor da marca, engracado nao?
agora o SAC da BMW disse, o sr temque pagar o orcamento para concertar e levar o carro e eu disse : como eu vou pagar por uma peca que nem sei o porque ela quebrou?e nem voces sabem.
CONCLUINDO : conforme o video, ja estou providenciando toda documentacao para entrar na justica pois estou sem carro pra trabalhar e levar o meu filho pro pediatra recem nascido.
Obrigado BMW, bela experiencia com voces, mais um aprendizado pra minha vida.
terei uma resposta ate terca-feira pois o caso entrou como URGENTE (so agora), mas mesmo assim vou entrar na justica a nao ser pedido de desculpas do SAC pela ignorancia e falta de informacao e querer bater boca comigo sendo que eu sou cliente. a gravacao esta la gravada e nenhum momento fui imbecil pra moca ser COMIGO e com o CONSULTOR HENRIQUE.
******** ASSISTAM O SEGUNDO VIDEO E VOCES VAO VER A PECA DANIFICADA TOTALMENTE EXPLODIDA (ISSO E POSSIVEL????????????) NO MEIO DA RUA? FAROL VERMELHO E QUANDO ABRIU O FAROL O CARRO PAROU.************
agradeco de coracao e estao de parabens a BMW agulhas negras de Sao Bernardo pois foram super atenciosos comigos e indignados junto comigo pela negativa da BMW pois eles fizeram de tudo para arrumar a peca com cortesia porque viram que realmente nao fazia nenhum sentido ter quebrado, alem disso claro... pra eles seriam melhor fazer o cliente comprar e pagar pelo servico mas nao, foram totalmente honestos comigo. Obrigado de coracao.