Boa noite pessoal,
sou novo no fórum, estou atrás da minha primeira BMW e achei uma muito interessante aqui na região, trata-se de uma 320i GP 2013 Gasolina Branca, como é um carro de manutenção um pouco salgada, gostaria de ouvir alguns conselhos dos Srs. abaixo minhas dúvidas:
. o carro está com 53mil rodados, revisão recente de 50 mil, 4 pneus novos, devo me atentar a suspensão? após quanto tempo / km acham necessário uma revisão nas suspensões? é caro?
. o carro está impecável a primeira vista, não sou mecânico mas consigo identificar problemas básicos, existe algum problema conhecido deste modelo a que devo me atentar? alguma peça ou lubrificação especifica?
. este modelo 2013/2013 gasolina (não é flex) é importado ou nacional? há diferença para peças e pós vendas nos modelos flex nacionais?
. pelo que vi a diferença para a versão Sport GP é apenas o acabamento interno e rodas, é só isso mesmo? o preço praticado na época era bem maior para somente estas diferenças.
. enfim, me orientem por favor sobre quais cuidados devo tomar ao adquirir uma BMW, pois será meu primeiro premium e não quero fazer um mal negócio apenas por empolgação.
Agradeço antecipadamente a atenção de todos
Abraço