Ufa!
Li o tópico inteiro.
Parabéns a todos que postaram e tiveram coragem de expressar suas opiniões, isso é que engrandece o fórum e nos diferencia como pessoas...
Minha opinião é que comparar carros por preço é o maior dos equívocos que se possa praticar. Se reduzirmos nossos desejos ao que podemos pagar, simplesmente seremos observadores da vida e nunca protagonistas...
Comprei recentemente minhas BMs por emoção, uma 1988 e a outra 1993, série 5, e paguei algo parecido com o preço de um UNO, em excelente estado, dos mesmos anos... (Tá certo, um pouco mais....rsrsrs). Seria possível uma comparação??
Quando se começa a comparar carros pelo preço, sei lá, acho que quem faz isso não sabe o que quer e nem o que fazer com o dinheiro, simplesmente quer comprar um carro, o que hoje significa literalmente jogar dinheiro fora.
Quer ser racional? Anda de Uber. Quer viajar? Vai de avião. Agora, se quer dirigir um carro, tem que optar pelo que tem motor, confiabilidade, segurança, estabilidade e, principalmente, te dê prazer em dirigi-lo...
Para mimos e paraparicos, existem casas de massagens!
Comprem uma BMW: Manutenção é cara, dificuldade em peças, tempo parada na oficina, problemas crônicos
e contumazes, mão de obra especializada raríssima, extorsão e superfaturamento...
Mas quando vc acelera e a danada anda, aí vc entende realmente o que veio fazer nesta vida...
Eu acho...rsrsrsrs
Em tempo: Pra andar, certamente compraria um Azera 2010, do que uma BMW 2015.