Amigos, boa noite...!
Primeiramente gostaria de parabenizar os moderadores e participantes do grupo pela riqueza de informações e conhecimentos que adiquiri neste forum nos 20 dias que só navego por aqui..... kkkk
Agora vou me apresentar e falar o porque deste post... Me chamo Daniel e estou prestes a pegar minha primeira BMW, uma 320 Sport M 2015.
Na vdd sempre tive e fui fã da outra marca (Mercedes) pois achava que era mais "barato" manter o carro etc... já tive 2 modelos 180 e GLA 200.
Enfim o fórum não é desta marca e tbém já sei de todos prós e contras por ser um apaixonado por carros, mas confesso que após a decisão da compra choveu coincidentemente notícias de que os motores novos BMW não param de dar problema (fundir)... Ouvi esta semana uma X1 2017 original que fundiu etc..
Outro ponto que sei, é que os "bimmers" adoram tirar todo CV que carro consegue uma vez que o carro é top pra isto...(e confesso que penso mexer um pouco tbem)... Mas ouvi dizer de carros originais que tbem fundiram...
No outro forum que participo da outra marca poucas reclamaçoes neste sentido eu ouvi...
Pergunto a quem possa ajudar... toda esta informação procede ? Posso continuar com a compra sem este frio na barriga ??
Agradeço antecipadamente e peço desculpas sinceras caso o post tenha sido invasivo demais etc...
Forte abraço a todos...!