Olá Pessoal,
Sempre tive Audi e recentemente estava com o A3 16/16 2.0 TFSI ambition. Confesso que estava um pouco desanimado com a qualidade de acabamento e pintura do mesmo. Com relação ao conjunto mecânico cambio e motor havia melhorado um pouco mais em relação ao 1.8 porem ainda assim oscilava e vez ou outra aparecia aquele pequeno lag na saída ou arrancada principalmente.
Fui fazer o TD na 320i há alguns dias e para meu espanto ela se saiu muito melhor na arrancada e diria até 120km/h, pois o a3 era 220cv. Na saída parecia um carro muito mais potente com mto mais torque que o A3 a direção é muito mais precisa e o que mais me agradou foi a posição de dirigir e a melhor nocao de espaço e lateralidade que a BMW me proporcionou. ENFIM me senti o carro mto mais na mao e seguro em relação ao A3 que deixava muito a desejar neste quesito. Dirigi outras marcas e no fim estou inclinado mesmo a comprar a BM porem como a 320 deixou a desejar nas retomadas devo estar negociando a 328i GP. A duvida que estou agora é se o preco que estão pedindo na 16/17 zero R$192K está muito fora e se com a mudança da linha em 2019 irei ficar com um mico na mao. Não conheço o mercado da marca então gostaria de uma opinião dos senhores se pode ser um bom negocio já que apenas os modelos 15 valem menos de R$150K....
Outro ponto é que algumas lojas disseram q a 328i vai parar de ser fabricada e que pode retomar daqui uns meses porrm nao ê garantido. E analisando com os lancamentos da nova serie será que poderá ser substituida pela 330i porexemplo?