Amigos, muito boa tarde.
Estou com um problema na minha BMW, uma 318i 1993 Mecânica Americana.
Fui tirar o carro da garagem e ele não liga de jeito nenhum, bateria ok, motor gira, mas não da nenhum sinal de que vai ligar.
Desmontei a bomba de combustível e esta ok, funcionando perfeito, mas não esta chegando energia a bomba. Pensei logo que poderia ser o chicote que liga a bomba que deve ter dado algum curto.
Sábado passado um mecânico amigo veio a minha casa e passou o scanner, não detectou nenhum defeito. Ele ligou a bomba direto no fusível e o carro também não ligou, ele verificou que não esta saindo faísca nas velas.
Ou seja, não esta saindo faísca nas velas e não manda energia para a bomba de combustível.
Ele mandou procurar um mecânico que conheça dos módulos desse carro, que ele não poderia fazer mais nada pois ele não conhece.
Estou com o carro parado na garagem, preocupado em levar com reboque para algum mecânico e me cobrar o olho da cara e se não puder consertar no momento arcar com outro reboque de volta pra casa. Só de reboque ida me cobraram 250,00 aqui no Rio.
Alguém tem alguma ideia do que posso testar para ver se consigo fazer o carro funcionar??