Pessoal, to meio abafado porque amanha de manha vou levar uma BMW 320 12/13 para uma análise na CC de Vitória/ES. Estou comprando essa BMW e tentando entrar nesse mundo. Sempre tive bons carros, mas nunca um premium alemão, mais por conta do medo da manutenção do que possibilidade financeira. Estou trocando meu C4 exlclusive 1.6thp top( antes tive dois azeras) e voltando R$27.000. ( o meu por 55 e a Bmw por 82). Meu medo é o seguinte: o carro tem 54.000km e parece que é 0km, novo demais. Dirigi e achei um tesão. Rodei em rua de paralepípedo ta tudo ok. Na chave aparece proxima troca de oleo em 2018 e pastilhas em 2019. O que causou estranheza foi aquele barulho de tucho e também de diesel. Vi aqui no tópico que é característica do carro, mas na loja tinha outra 2014 e 2015 com barulho identico. Coloquei as 3 uma do lado das outras e a 2013 tem maior intensidade. O dono da loja acha que o barulho dela é maior porque ja tem 54.000. Vou ver a opinião da CC amanha. O carro tava do lado de outro 2015 e parecia do mesmo ano. Novo demais. Pena que não é caramelo, quem sabe a proxima.
O que acham, me deem dicas. Sei que o carro é ducaralho e bla bla bla, mas aqui alguns dizendo que poderia ser a proteção da capa do motor e outros uma tal atualização de softaware.
Eu poderia comprar uma mais nova, mas vou passar 3 meses na Europa e queria gastar pouco.