O ronco e a potência da 335 é algo instigante, mas se é pra uso diário, estou com os amigos acima: vai de 328i. O desempenho é pouca coisa pior, mas vc ganhará muito em eficiência e vai economizar muito em dor de cabeça!
Fora isso, como vc está comparando uma E90 x F30, a F30 tem a enorme vantagem da caixa de 8 marchas. Já dirigi os dois e posso te falar: a ZF8 é muito, muito superior a de 6 marchas.
A 335, na minha opinião, só é bem mais vantajosa pra quem quer mexer bastante no motor. Tirando isso, desempenho delas muda muito pouco. 0 a 100, por exemplo, é 5.5s da 335 contra 5.9s da 328, é praticamente imperceptível em condições normais. Como vc falou que não quer mexer no carro, mais uma vez: 328i !
Fora isso, deixo esse vídeo para vc ver e tirar suas conclusões. É um 328 x 335 da época de lançamento da F30 com os dois carros andando com pilotos da BMW em Laguna Seca:
https://www.youtube.com/watch?v=Z0yffEXt4z0É nítida a diferença da 335, especialmente de alta. Mas, a meu ver, a 328 deu MUITO trabalho, considerando que é um motor 1 litro menor e com 2 cilindros a menos!