por nikolasferreira » 15 Nov 2016, 08:40
Bem, gostaria registrado o meu caso e sua solução para que outros que estejam com o mesmo problema consigam facilmente soluciona-lo.
Possuo uma 325i 2007, que estava com o rádio e o sensor de ré intermitentes (funciona durante um breve momento e para de funcionar logo em seguida, sem nenhum aviso ou aparente motivo.
Este problema começou a dar depois de deixar o veiculo parado durante um longo período. Logo após liga-lo pela primeira vez e dar a primeira volta notei o problema.
O problema foi exatamente o mesmo do vulturux. No módulo de bluetooth do carro. Para que conseguisse que o som e o sensor voltassem a dar sinal de vida, tive de ir no porta-malas do carro, onde o MULF fica localizado, desconectei o modulo do bluetooth e o isolei com fita isolante. Logo em seguida tudo voltou a funcionar perfeitamente (claro, menos o bluetooth, que provavelmente queimou).
OBS: Anteriormente, tinha dito que ao desligar e ligar a bateria do carro, o led que indica a marcha no cambio tinha parado de funcionar. Eu só precisei trocar o fusível, que ele voltou a funcionar.
Agradeço pela ajuda de todos do forum, pois na BMW queriam me cobrar R$7.000,00 para promover a solução do meu problema.