Olá amigos, estou precisando muito da ajuda de todos vocês.
Estou com o seguinte problema no meu carro BMW X1 20I 2013: quando fui em uma viagem semana passada precisei fazer uma grande ultrapassagem e acelerei forte, quando de repente ele começou a falhar e acendeu a luz da injeção e apareceu no computador de bordo "perda e potência", depois ficou falhando direto como se tivesse queimando apenas em 3 cilindros, continuei a viagem com o motor falhando até a cidade mais próxima, na ocasião um mecânico apenas passou o scanner apresentou alguns erros e resetou o sistema, e ela voltou ao normal, mas após alguns km eu precisei novamente de pisar forte no acelerador e ela falhou novamente e acendeu a luz da injeção e apareceu no computador de bordo "perda e potência" e ficou falhando igual a primeira vez, como se tivesse funcionando apenas 3 cilindros. Continuei a viagem, e fiz novamente o reset no sistema quando chequei na minha cidade, dessa vez andei sem pisar forte no acelerador até o combustível ficar perto de acabar, reabasteci com um novo combustível, sempre usando gasolina comum, e fui fazer o teste novamente acelerando forte como se fosse fazer uma ultrapassagem, e fez a mesma coisa, falhou e acendeu a luz da injeção e ficou falhando.
Quem pode me ajudar em relatar qual o possível problemas desse defeito? conto muito com a ajuda de todos vocês.