Olá colegas, meu chamo Fernando Peres, tenho a Empresa MEGASOM - Som e Acessórios na região de Guarulhos, meu intuito é poder oferecer aos colegas serviços de Desbloqueios das Centrais Multimidias e oferecer itens de Performance.
Atualmente tenho feito muitos trabalhos em BMW F30, como DownPipe, Filtros K&N, Escapes, Chips e etc.
Talvez alguns aqui já tenham ouvido falar sobre meus produtos e serviços prestados em Grupos de outras Montadoras, isso talvez traga certa confiabilidade a vocês.
Pretendo sempre que possível colaborar com itens Lançamentos para equipar o Carro dos colegas.
Li as regras do Fórum e não vi restriçoes em anunciar alguns produtos voltados a BMW por aqui !
Hoje meu carro é um TSI 211cv 2014, mexidinho entregando 308cv de potencia. se for importante para o Fórum, sou Forista do Clube do Jetta e Clube do Honda, membro ativo e sempre com novidades.
caso os moderadores e Adminstradores, tiverem alguma restrição quanto a algum anuncio, so me avisar que faço adequação da forma que for solicitado.
Para verificação de Veracidade das minhas informações, segue abaixo meus contatos.
Fernando Peres
11 2485-7724 Loja
11 98156 7274 ZAP
11 97902 9833 Nextel
Endereço Fisico da Loja MEGASOM - Som e Acessórios
Rua Ouvidor, 300
Guarulhos - SP