Sessão destinada a Série 3
por LéoRodrigo » 19 Dez 2016, 15:28
Boa Tarde meus amigos !!
Sou novo no fórum e me perdoem caso eu cometa alguma infração dos termos, apesar de ter lido ele de cabo a rabo kkkk vamos lá:^
Estou adquirindo uma BMW 320i 2008 e o carro tem o seguinte problema, ele simplesmente não liga nem da sinal de vida, passamos o scanner e acusa FALTA DE ATERRAMENTO e só ta faltando isso para que o negocio se concretize, gostaria de um HELP dos senhores em relação ao problema.
Desde já agradeço a atenção !!!
-
LéoRodrigo
- Novato
-
- Modelo:
LéoRodrigo, bom dia!
Bom antes tarde do que nunca....
Verifique o cabo negativo da bateria, para ver se está bem aterrado à carcaça. Dê uma atenção especial no aterramento do suporte do coxim do motor para o motor (cabo marro do lado esquerdo se não me engano). E também no negativo do motor de partida e se o focinho dele está bem parafusado à capa seca da caixa. Acredito que isso seria o mais provável, ou até a caixa de passagem do positivo para fazer ponte (no cofre do motor) ela gosta de oxidar, teria que abrir ela, verificar e fazer uma possível limpeza.
Pergunta meio óbvia.... verificou a bateria e os terminais?
-
gamayer
- Ativo
-
- Modelo:
-
LéoRodrigo
- Novato
-
- Modelo:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)