por araujo_regis » 21 Dez 2016, 09:39
Pra quem se interessar : gosto demais de carro preto. Porém, é um saco. qq riscadinho, ou "mal lavagem", lá vai ficando akeles risquinhos chatos. Daí, lá se vai polimento. Antes de adquirir a 320, pesquisei bastante sobre envelopamento transparente. Óbvio, que, o melhor, seria o da 3M ( Anti Chip ).
Porém, para envelopar a BM inteira, ficaria algo proximo a R$ 12mil, sem contar, que em SP, não encontrei nenhum lugar.
Fui pesquisar outras fontes. Encontrei a Oraguard 283. Mandei envelopar inteiro. A transparencia entre o preto original e o que ficou, agradou. Deve ter perdido algo proximo a 20% de brilho. Akela preocupação de lavar o carro com sol, tal, com o envelopamento, é só vc bater um jato, passar um pano com agua e alcool, e já era ... rssss ...
E o custo tbem ficou mais acessivel. R$ 2 mil o carro inteiro. Levaram 3 dias para o envelopamento.
Semana passada, a loja q envelopou o meu, me chamou pra ver a retirada dessa pelicula de uma C250 preta que fazem dois anos que aplicaram. Quase chorei !!! a pintura da meca, originalzinha, tals. Tanto que o cara, mandou aplicar novamente.
Fica a dica. Se alguem quiser mais infos, fico a disposição.