por Scarsanela » 11 Nov 2016, 19:10
Estava eu sapeando aqui no fórum como de costume e me deparei com essa aqui
ia entrar no tópico pra justamente te desencorajar a colocar o jb4 pois a chance de tu colocar gasolina batizada é enorme e ai tiau pro teu motor
Vou te contar uma historinha, minha experiencia. Peguei uma 320 okm em julho e com 4 mil km eu levei na reiko em floripa e fiz o serviço la com laudo de dinamômetro e filtro k&n inbox, nao deu 300 cv no motor, deu 301. Desde então eu venho andando com ela diariamente e nenhuma reclamação, só alegria, sou o terror dos tsi mexido. inclusive, em uma das minhas idas à casa de meus pais, coloquei gasolina de procedência duvidosa (só uso podium) e o carro entrou em modo de proteção com missfire (centelha perdida pq nao queimou). Na hora liguei pro theo de floripa e ele me ajudou a solucionar. Como sou bom gearhead, eu comprei um comunicador obd2 e instalei o torque no meu celular, em 2 minutos eu apaguei o erro e segui viajem. Dia 27 e 28 de outubro eu estive em Foz em um congresso, aproveitei e levei a bmw para revisão no paraguay e recomendo muitíssimo, fizeram revisão de 15 mil km, nao acusou nada de errado, trocou fluidos, pastilhas dianteiras por desgaste precoce e traseiras vitrificadas, tudo na garantia e boa, carimbo (selo eletrônico na chave) e ela esta revisadinha.
O carro e só alegria, os caras tem inúmeras bmws feitas por ele e nenhuma deu problema. Eu pesquisei muito antes de fazer o serviço e lanço um desafio. Ache um cara que deu problema numa bmw 320 feita pela REIKO, porque eu mesmo me fiz esse desafio e acabei encontrando esse tipo de problema justamente com o jb4.
Uma coisa é um amigo de um amigo de um primo de um amigo que ouviu falar que deu problema, outra coisa é chegar e falar "ó to insatisfeito com o serviço pois ocorreu tal coisa e fiquei na mao"
Boa sorte na sua caçada confrade