Obrigado Thiago. Acredito q compartilhamos do msm pensamento, msm não sendo o msm caso. A BMW, como marca premium q é, pelos valores q cobra, tem um atendimento muito ruim.
Meu carro está desde segunda na CSS, e Nd. Ngm mexeu em Nd, ngm sabe pq aconteceu, o pq, quanto fica pra arrumar, não tem posicionamento da BMW... Como falei antes, na Citroen, q muitos reclamam, sempre fui bem tratado, meus problemas resolvidos com rapidez e transparência. Na época q tinha garantia, deu problema 2 vezes no ar, e outras coisas "menores" e sempre resolveram sem pestanejar e no dia. Dai vc e outros amigos aqui compram um carro de quase 200k e ficam na mão, tem muitas vezes q entrar na justiça até.
Vou esperar até o fim da tarde uma resposta deles. Se não tiver, vou atras de um perito eu msm, e vou averiguar quais medidas tomar. E com ctz vou seguir seus concelhos. Novamente agradeço.