por wellington » 12 Out 2016, 04:30
Só tenho a agradecer o conselho de todos!!
Eu realmente li o conselho de vocês e percebi que mesmo sendo meu sonho de consumo para quando eu tirar minha carta(ainda esse ano), deixarei para quando a minha situação financeira for independente( da família). Vocês me mostraram o quanto é caro manter uma BMW!! rsrs
Quanto ao carro que eu escolhi... Eu conversei com meu pai e ele me disse pra pegar um Corolla XEI completo (Excelente carro), mas falei que eu queria um Camry, pois meu avô já teve um e era um carro nota 10!! Eu achei um por 48 mil, 2008, 92 mil km rodados, impecável, pneus novos.Ele concordou comigo, iremos na loja ainda essa semana dar uma resposta ao atendente. A cotação do seguro com as informações do meu irmão, 20 anos, ficou em média, beirando os 5 mil(achei caro, mas a idade dele contribuiu).
Enfim, o carro tem um consumo excelente e dentro do orçamento que eu tenho disponível no momento.Eu pretendo usar futuramente para ir à faculdade, sendo assim, não irei desgastar tanto o carro, pois a faculdade é perto de casa.
Futuramente, quando eu estiver com uma condição adequada e um orçamento maior, penso em adquirir uma BMW 320i mais nova ou até mesmo a X1,carros que acho fantásticos!!
Realmente agradeço o conselho de vocês!! Não tenho experiência com carros, mas pude entender como é difícil manter um carro premium. Desde pequeno preferi marcas mais "conservadoras", mas já que no momento não tenho condições pra custear os possíveis problemas que possam vir a ocorrer, decidi ficar com a Toyota.
Novamente venho agradecer os conselhos!!
Wellington.