por marco hassam » 26 Set 2016, 17:41
boa tarde a todos do forum! quero relatar minha experiencia com a empresa compuchoise,recuperadora de central de abs. começo lembrando que essa central do abs nova custa segundo a autorizada norden do rj R$ 16.000,00,isso mesmo. primeiro procurei uma oficina recomendada aqui no forum,e uma delas me cobrou R$ 1.400,00 para retirar e recolocá-la,(a peça teve que ser enviada pra sp) a kades oficina me cobrou justos R$ 600,00 do sr. antonio,e o mecanico robson,funcionário da oficina muito simpático e competente retirou a central e enviou para mim a central e o motoboy deixou a mesma cair danificando-a ainda mais! o conserto que ficaria em R$ 1.400,00,passou para R$ 2.200,00 e ainda agradeço a alá por ela ter tido conserto após a queda,pois se não, teria que comprar uma nova! o sr. thomas oscar flues da compuchoise me comunicou imediatamente do estado da peça super danificada ,e o mesmo teve muita dificuldade de recuperá-la ,tendo em vista os danos provocados pela queda,mais mesmo assim ele conseguiu! e o serviço ficou ótimo! segundo o mecanico robson a central depois de instalada,foi passado o scanner e zerada com facilidade e o abs voltou funcionar! com garantia de 6 meses! recomendo aos membros do forum a compuchoise do sr. thomas oscar ,se por ventura vierem a ter problemas com a central do abs,e aqui no rio a oficina kades! estou muito satisfeito com essas duas empresas,recomendo a todos do forum! um abraço a todos! marco hassam.