Novo membro Vitor BMW 318 iS 96

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Novo membro Vitor BMW 318 iS 96

Mensagempor vitor 318is » 21 Set 2016, 13:40

Olá Fórum!

Sou Vitor, um cara de 22 anos, de Belo Horizonte e estou me integrando a vocês pois adquiri minha primeira BMW agora no dia 20/09/2016 aqui mesmo na minha cidade.

Estou com algumas dúvidas e vou procurar esclarecer todas elas aqui com vocês.

Tenho um conhecimento de mecânica bem superficial, pois ela é o meu segundo carro, e o primeiro foi um Polo Sedan 1.6 2003 prata que troquei pau a pau nela, pois ele tinha alguns detalhes e eu tinha intenção de ter um carro de passeio mais esportivo e completo com teto e cambio automático com um consumo baixo.

A minha foi faturada no mês 10/1996 em Brasília por uma empresa por incríveis R$67.500,00 (valor assustador), apesar dela vir com todos opcionais (eu acredito) como ar digital, teto, cambio automático, e só "não" tem bancos elétricos.

Possui alguns detalhes de pintura (é preta) e vazamentos de óleo no motor (bem nítido ser na junta) e ela está fumando um pouco (devo ter que trocar os anéis e fazer uma retífica). Vi óleo também em toda parte de baixo dela como escapamento, diferencial traseiro e caixa do câmbio. Bom vai custar bem caro arrumar ela mas acho que pela vontade que tenho de ter ela desde criança vai valer a pena investir e cuidar dela pra mim.

É isso :D

PS: Gostaria de recomendações de oficinas e contatos de pessoas aqui de BH com modelos de Bimmer E36 para formar ou fazer parte de um determinado clube.
vitor 318is
Novato
Novato

Modelo:
Voltar para Apresente-se