Olá amigos,
Gostaria da opinião de vocês na seguinte situação :
Surgiu uma 325 2011 a venda por uns 75 mil, mas já troquei uma ideia com o vendedor e sai fácil por 70 mil ....
Tenho encaminhado à minha 320 2009 por uns 65 mil ( veja bem, encaminhado ).
Ou seja : colocarei apenas uns 5 mil e pegarei carro mais novo e "melhor".
Detalhes importantes :
- meu carro não tem nada para fazer e está em estado absolutamente impecável, chama a atenção de todo mundo que vê ( falo assim para demonstrar para os amigos que não poderão ver ao vivo e entender o estado real do carro ).
- já a 325 está com rodas ( réplicas ) da 335 , parachoque traseiro da M PERFORMANCE , e um spoiler pequeno no porta malas... Também tem estepe fino e kit, onde a princípio TUDO isso foi comprado na BMW mesmo.
Mas, na 325 às 4 pastilhas estão gastas , 2 aros tortos ( internamente ) , pintura dos parachoques não estão 100% ( quase perfeitas ), parabrisa com algumas marquinhas de pedras...
E no marcador de km/l estava 3,1 km/l ... Segundo o dono, diz que faz em Porto Alegre 5,5 a 6km/l ....
Perguntas:
- será que vale a Pena ?
- Quem conhece esses 6 cilindros: pode se normal esse consumo estando apenas manobrando o carro ( revenda por exemplo ) ?
Detalhes :
-ambos os carros estão em torno de 48 mil km .
-levei na Bm Power em Porto Alegre , e não acusou nem erro em nada e no teste de rodagem , estava tudo ok.
Opiniões são MUITO bem vindas.