por choppinho » 09 Set 2016, 23:02
Honestamente? a explicação é milagrosa demais...Metal é material que não absorve, exceto se tiver carga de elétrons, e o próprio fabricante diz que ele não fica diluído no óleo. E pelas leis da física, 2 corpos não ocupam o mesmo espaço (independente de grudar ou não, o militec TEM que ocupar um espaço no meio de tudo isso), então como diabos você troca o óleo, coloca no nível certo, e depois coloca o militec, o que vai fazer passar do nível máximo, e depois de 1000 km o nível volta o normal, milagrosamente, o militec não ocupa espaço, mas mesmo assim, simplesmente GRUDA nas partes móveis...Alias, sobre isso, como que o militec vai preferir grudar no metal que está lá, especificamente no que está se movimentando a vários RPMs, e não preferir se depositar no fundo do cárter, que está parado, por força gravitacional, e sua grande afinidade por metal?
Sei lá, para eu acreditar em um produto como esse, a explicação de como funciona tem que ter uma lógica...Eu poderia até acreditar nele se simplesmente falassem que é um aditivo, mas dessa forma, para mim, fica difícil.