por LLS1973 » 08 Jul 2016, 09:05
Vitor,
Essa é a que tem melhor referência aqui:
KADES Automecânica
Responsável: Antônio (proprietário) e Luciana (proprietária)
Aveninda Vitor Konder, 33 - Barra da Tijuca
Tel.: 2495-8081 e 2496-8652
Relato do amigo que postou lá no tópico:
Eles identificaram exatamente o problema do meu carro. A mão-de-obra para trocar o motor de arranque, que tem que tirar TODO o coletor de admissão ficou em R$ 400, o que julgo ser DE GRAÇA pelo tempo e trabalho que exige. Ainda não peguei o carro, mas a oficina é muito limpa, os mecânicos muito higiênicos, sem mãos sujas, roupas imundas, etc. O local é fresco e arejado e agradável, e enquanto estava sendo entrevistado pelo mecânico, irmão do dono, me chega uma Maseratti zero bala para trocar filtros, fazer revisão geral e "ver um pequeno trepidar do motor"... Se eles tem coragem de mexer em Maseratti, BMW é brincadeira de criança.
VEREDITO: Este é o único lugar, por enquanto, que confio para levar a minha BMW. Hoje fui lá ver o carro e tudo resolvido. Quando estava falando do carro o mecânico (EVERALDO) me informou que tinha "zerado tudo". Todas as revisões e reprogramado a bateria, pois eu tinha informado que tinha acabado de trocar "então aproveitei e registrei a bateria nova"... Tudo isso sem me cobrar, totalmente proativo.
UPDATE: Para completar, hoje chega no meu email a Nota Carioca emitida DIREITINHO do serviço prestado. Além de honestos com o cliente, também são com o Governo (que não merece, diga-se de passagem!)