[ Aprovado ] George Wallace da GTech Imports

Sessão destinada a Série 3

[ Aprovado ] George Wallace da GTech Imports

Mensagempor Byllo » 19 Ago 2016, 21:50

Boa noite,

Meus caros bimmers, hoje faço essa postagem em agradecimento ao George Wallace da GTech Imports.
Tudo começou quando a minha querida 320i 2010 deu problema no modulo FRM, logo fui procurar a respeito do problema, depois de ter lido vários e vários fóruns a respeito, terminei indo ao meu bom e velho amigo, o mercado livre, lá encontrei um anuncio dizendo que recuperava o modulo frm, fiquei com o pé atrás, afinal, o valor era considerável e eu não tinha certeza se realmente iria funcionar, após ver algumas qualificações, e procurar a empresa do google (no caso a gtech), resolvi arriscar. Afinal, não poderia piorar né? rs.
Mandei o modulo, o George me devolveu no dia seguinte, reprogramado, porém só funcionou metade da iluminação, já mandei uma mensagem pro George falando o que tinha acontecido (que respondeu com poucos minutos), e me explicou que isso poderia acontecer. No dia seguinte ele me mandou o cabo programador e baixou os programas necessários no meu computador. Assim que o cabo chegou, ele reprogramou pelo próprio carro, coisa bem rápida. Tivemos alguns problemas no meio do caminho, por mau encaixe do plug, mas nada de 7 cabeças. Enfim, o George em todo o processo demonstrou que realmente sabe o que faz, responde a todas as perguntas com bastante atenção e paciência, ótima pessoa. Recomendo ele com toda certeza, meu carro ficou 100% funcional, ele até adicionou algumas funções a mais no carro.
Então se alguém aqui no forum tiver o problema com o bendito FRM , recomendo sem duvidas o George.
320i e90
Byllo
Ativo
Ativo

Modelo:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)