Pessoal, tenho uma duvida que parece boba mas para mim é super importante sobre a BMW 320i.
Andei no carro e gostei bastante. É um carro que une o Luxo Premium com a esportividade. Sei que carros esportivos são mais baixos... Mas minha duvida é a seguinte: não sei se não consegui regular o banco do carro corretamente ou se é isso mesmo: quando andei no carro durante 3 dias (principalmente na estrada) minha pernas ficaram muito próxima ao assoalho, ou seja, não é que nem andar num Sedan como Civic e Corola onde vc fica sentado como se fosse numa poltrona com pernas mais suspensas, as pernas ficam muito próximas do chão e suas pernas ficam muito esticadas então quando andei por vários Kms a panturrilha e os joelhos começaram a doer. É isso mesmo? Ou é algo que eu não regulei corretamente? Ou tem que se acostumar? Eu ja sei que o carro é mais baixo mas achei a posição das pernas muito incomodo pra ficar longas horas dirigindo e isso achei estranho pq alem da esportividade o BMW deveria ser confortável e prazeroso, por isso acho que devo ter regulado errado algo.
Obrigado. Abraço.
Pedro.