Boa noite pessoal,
Tenho uma 320i 2010 com 48.000 Km rodados. Nessa semana notei que estava um mal cheiro de queimado logo quando o carro estava quente e então logo levei ao mecânico e o mesmo me falou que era a junta da tampa de válvulas que estava vazando óleo. Porem quando ele abriu a caixa do motor para trocar a junta notou que estava muito sujo (borras) e me disse que isso era devido ao uso de gasolina ruim... ele fez a limpeza na parte de cima até onde conseguia alcançar, porem não tem como saber como está a parte de baixo do motor.. então ele me aconselhou a fazer o flushing e tirar todo o óleo com o produto ainda com o carro quente e logo em seguida colocar óleo novo e filtro de óleo novo, porem fico com medo de mesmo com o flushing as borras que por acaso tiver em baixo acabar não saindo totalmente e mesmo com o óleo novo ter problemas como o pescador, no caso de as borras entupir a "peneirinha".
Qual vocês acham que é a melhor saída para esse problema? Devo mesmo fazer o flushing?
Sou novato aqui no Fórum e estou adorando as perguntas, espero conseguir ajudar com a minha experiencia e aprender com todas as de vocês.
Obrigado Pessoal!!!!