Boa noite! Tenho uma 325i 2011/12 há 2 anos. Recentemente a vendi para um casal que ficou com ela 3 meses e nao me pagaram. Essa semana peguei ela de volta, porem eles detonaram com ela. Entrei no forum hoje e gostaria de uma ajuda:
1) Eles perderam aquela capinha com detalhe cromado do botao seletor dos farois. Preciso trocar o conjunto todo? Pois ele esta funcionando normalmente. So caiu a capinha. Encontro a capinha apenas?
2) O emblema do volante esta com um amassado. Consigo retirar para desamassa-lo e depois recolar? Como faco para tirar sem estragar volante e emblema?
3) Aquelas tampinhas do banco traseiro (sao 4), perderam 2. Acho em algum local pra comprar?
4) O pegador interno da porta direita esta como se estivesse derretendo a borracha e soltando pedaços. Tem algo que interrompa ou recupere o processo?
5) Em Sao Paulo, onde recomendam a higienização e limpeza interna? O forro do teto e bancos caramelo estao encardidos.
Muito muito muito obrigado desde ja. Sempre fui cuidadoso com meus carros. Essa foi minha primeira BMW. Realizaei um sonho. So vendi pq precisava casar. Quando vi o carro do jeito que esta, cortou meu coração. Choquei na hora, escondido é claro...rsrsrsrrs!