Novo membro e90 335i

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Novo membro e90 335i

Mensagempor dscampos » 21 Jun 2016, 12:09

Bom dia,

bom galera, conheci o fórum de vcs por um confrade em uma loja de rodas em SP a colonial, o mesmo falou mto bem do fórum e dos encontros co o pessoal, espero poder ajudar um pouco com minha experiencia, como um apaixonado por bmw.

Minha história com bmw, como todos de minha idade, começou quando pequeno com 9 anos, quando um casal de amigos dos meus pais tinham uma 325i e36 com kit motorsport, carro maravilhoso em minha opinião, após isso mais tarde em meados de 2000 um amigo do meu pai comprou uma 540i e39 V8, sem comentários do carro e carroceria, mto a frente da época assim como todos da marca. Meu pai por sua vez sempre sonhou também com a bm, mas na época tinha um audi a3, que era um carro mto gostoso tb e não conseguiu chegar nelas. Em 2010 realizei meu sonho, com 23 anos comprei minha primeira BM, uma 325i e36 ano 1992, preta, carro era mto novo de lata e sem algum detalhe de mecânica, fiquei com o carro durante 6 meses, quando me deparei com um anuncio de uma 330i motorsport 2001, fechei negócio, com essa fiquei durante 4 anos fiz algumas modificações como (interior creme, rodas breyton 19", central multimídia, angel eyes ccfl, toda manutenção sempre em oficinas especializadas como a warwhouse, enfim fui mto feliz com o carro, vendi em 2014, e em 2015 não aguentei e voltei para a marca com uma 130i motorsport prata e87 carro maravilhoso, perfeito kart, sem comentários, fiquei com ela durante 6 meses quando apareceu uma outra oportunidade, junto a um amigo meu querendo ficar com o carro, juntei o útil ao agradável e vendi o carro para meu amigo e peguei a tão desejada 335i e90 branca, blindada BSS (vidros GP) COM 53.000kms na época, que pertencia a conhecidos. carro esta com down pipe e mid pipe em inox, reprogramação da ECU, freios preparados, suspensão mais firme, kit carbono no interior, pneus Pzero novos ou seja maravilhoso, estou com o carro a cerca de 1 ano, fazendo as manutenções preventivas, acabei de realizar a ultima, com bomba d'agua nova, óleo, filtro, e coloquei a venda, pois infelizmente estou precisando me capitalizar um pouco, mas não pretendo sair da marca, quero vende-la e permanecer com alguma outra carroceria BM.
dscampos
Novato
Novato

Modelo:
Re: Novo membro e90 335i

Mensagempor Moderador » 28 Jun 2016, 19:02

Seja bem vindo ao Fórum BMW Brasil, Dscampos!!

Uma história e tanta com as BMW ´s, da BMW série 325i 36, depois a 540i 39 V8 e por fim a realização do seu sonho com a BMW serie 3, 335i 90.

Parabéns e desfrute ao máximo desta máquina!!

Quando puder poste fotos da BMW 335i 90.
Moderador Forum BMW Brasil !
Moderador
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Apresente-se