Desculpe a demora em responder, estive fora do ar a trabalho e retornei a pouco tempo.
Então, dirigi a 335i Top e Motorsport. Realmente, a diferença para a 330i é considerável, fiquei muito impressionado com o desempenho dela, realmente a diferença é bem maior que os 48 cavalos transparecem.
Das duas, realmente preferi a Top, fiquei incomodado com a dureza e principalmente a altura da Motorsport, creio que se eu tiver uma dessas, vou querer andar MUITO devagar dentro da cidade, o que após um tempo acaba irritando e desanimando de andar com o carro.
As únicas diferenças que eu vi no carro foram as borboletas no volante o banco (A Motorsport tem mais regulagens e o banco "abraça" bem mais). Creio que irei sentir falta dos 2 itens, mas pelo menos creio que as borboletas sejam fáceis de serem colocadas (me corrijam se eu estiver errado).
Agora, vamos as dúvidas que ainda tenho com o carro: a Motorsport que eu andei foi uma N55 (2009) e a Top foi uma N54 (2008). Vi em alguns sites gringos que o motor N54 tem tendência a apresentar mais problemas, inclusive houve Recall nos EUA e Europa para a bomba de combustível de alta (se não me engado). O proprietário da Top me disse ter efetuado a troca da bomba. Disse que comprou nos EUA e trouxe para o Brasil. Mas a minha dúvida continua sendo para outros problemas. Existe alguma coisa que devo olhar com mais carinho?
O dono do carro foi bastante confiável, ele está com o carro há 5 anos, sendo que antes o carro era do tio dele (fui apresentado ao mesmo). Além da 335i ele possui uma 323i 1999 branca linda demais que é dele desde 0km (perguntei quanto ele venderia, mas ele não a vende por preço algum, hehehehe) e uma 125i 2014. As revisões até 2014 foram realizadas na Autokraft, na Barra. Após esse período ele tem feito manutenção com um mecânico que trabalha lá dentro, mas que também pega alguns serviços fora.