Pessoal, boa tarde
Hoje fui ver uma BMW 325i 2008, cinza, marcando 62 mil km (desconfio que o hodometro foi voltado), as luzes de alerta do painel todas em ordem e tal.
O carro está numa loja do amigo do dono, mas estou negociando preço diretamente com o proprietario. Só a visita ao veiculo que aconteceu na loja.
O vendedor da loja me mostrou o carro e disse que o dono deixou ali como consignação e pediu para que não lavassem o motor, o qual se encontrava empoeirado. Diante disso, percebi que há um vazamentinho no reservatorio do fluido da direção hidraulica e um outro na tampa de oleo do motor.
Pelo whats up o dono me disse para olhar no porta luvas que la continham as notas fiscais de manutenção feitas por eles.
Realmente encontrei algumas NFs e nelas continham troca de oleo, filtro de oleo, ar, cabine, ar condicionado e mais algumas peças como amortecedores traseiros, pastilhas de freio e algumas peças do motor que nao me recordo agora, mas o problema descrito na ordem de serviço era que o carro demorava a pegar de manha e após aquecido a marcha lenta ficava irregular.
Valor total dos serviços R$ 5700,00
Levei um susto com esse preço. Meu medo é comprar um carro desse ano e começar a dar pau e me levar a falencia.
Esse problema de marcha lenta irregular e tal é comum nessa BMW? Apesar de ficar ainda mais entusiasmado pelo veiculo por ser lindo e estar muito bem conservado visualmente, fiquei preocupado com esse detalhe do custo de manutenção e frequencia de problemas no carro.
Será que algum de voces pode me falar um pouco sobre esse modelo conforme suas experiencias, por favor?
Desde já agradecido