BMW audio Upgrade.

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

BMW audio Upgrade.

Mensagempor JForesto » 12 Mai 2016, 20:56

Bom dia Amantes de Ultimate Machines.

Como muitos ja devem ter percebido BMW deixa a desejar quando analisamos o seu sistema de audio. Ate mesmo o sistema Harmom Kardon não compensa o valor que pagamos pelo mesmo. Bom, deixe eu me apresentar. Meu nome e Joao e sempre fui um amante de BMWs, desde pequeno sempre fui apaixonado pela marca BMW e seus modelos. Moro nos EUA a 8 anos, e a 1 ano atras comecei a trabalhar para para a companhia BAVSOUND. Estava meio receoso a principio quanto a qualidade dos produtos mas presenciei a pessoalmente o upgrade na nossa M3 aqui no shop. O Stage 1 upgrade te da uma maior claridade no som intensificando o que ha de melhor nele e os GHOST tirao seu fôlego sem e massagiao seus ouvidos ao mesmo tempo. :D Dito isso, o balanço de som na nossa F30 esta simplesmente perfeito. Pessoal, sinceramente,esses auto falantes vão mudar a sua BMW para sempre.Acreditamos aqui na BAVSOUND que hoje em dia nossos automóveis oferecem o ultimo lugar que e realmente nosso e a perfeita, e em muitas vezes única, oportunidade para apreciarmos as musica que amamos de uma forma linda e de qualidade. Quantas vezes voce não teve que baixar o som sem saber o porque? Quantas vezes a distorção dos auto falantes te incomodou e voce desligou seu radio e perdeu aquela musica que estava esperando e que tanto ama? Digo por experiência própria que fiz isso muitas vezes, e a BAVSOUND me ajudou a perceber o que significa ter um som de qualidade. Um som que muda seu humor e te da prazer em escutar. Bom, depois de ouvir a nossa F30 upgraded tudo fez sentido. Tweeters feitos de ceda e MidRanges feitos de fibra de vidro possibilitam uma intencificacao drástica na qualidade de som em todos os aspectos, altura, timbre e intensidade, todos são simplesmente perfeitos.E para melhorar, os items são de simples instalação com guias e videos que tornao o processo divertido e pracerozo.Foi uma esperancia fantástica para mim pessoalmente.Abrimos uma cerveja no domingo e fizemos a instalação complete no nosso sistema Harmon Kardon na F30 em apenas 3 horas. UAU, que upgrade fantástico! Pra voce que porem a mao na massa e gosta de conhecer seu carro melhor, a BAVSOUND providencia videos e PDFs que nos guiam pelo processo de uma forma simples e objetiva, então não se preocupem. Se o ingles também e uma preocupação os videos mostram detalhadamente como remover os painéis e a instalação e fácil e ocorre sem problema. :D

Meus amigos, aqui deixo a minha recomendação.

Deem um olhada.
https://www.youtube.com/watch?v=ntIeddQ1_UE

http://www.bavsound.com
Editado pela última vez por JForesto em 24 Mai 2016, 20:26, em um total de 12 vezes.
JForesto
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: BMW audio Upgrade agora com acesso disponível ao mundo t

Mensagempor loudenvier » 12 Mai 2016, 22:13

Conheço a BAVSOUND, infelizmente não tinham produtos para as séries 1 aqui vendidas, senão teria comprado.

Os vídeos de instalação deles são ótimos.

Agora que praticamente temos as mesmas BMWs vendidas lá e cá, pode ser que tenham um leque mais pertinente para nosso mercado.
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Re: BMW audio Upgrade.

Mensagempor JForesto » 17 Mai 2016, 18:34

Boa tarde amigos.

Sim, com certeza. Acabamos de desenvolver upgrades para as F21 e F22 os quais também aparentam ser bem populares no Brazil
JForesto
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: BMW audio Upgrade.

Mensagempor Moderador » 19 Mai 2016, 00:41

Boas informações, JForesto!!
Moderador Forum BMW Brasil !
Moderador
Moderador
Moderador

Modelo: