Olá pessoal...
Primeiramente muito obrigado pelas informações que existem aqui neste fórum. Através dele resolvi algumas dúvidas antes de concretizar hoje a compra de meu primeiro BMW. A história foi até um pouco engraçada... Até sábado eu não tinha nem idéia que iria comprar HOJE uma BMW. Tinha um Honda Fit 2009 com baixa quilometragem, mas estava infeliz com o carro que estava dirigindo, não pela manutenção ou características do veículo, mas pelo prazer de dirigir. Então vi uma propaganda da Hyundai chamando para compra de HB20 2016. Fui até a CAOA e ao perceber que os valores dos carros 1.6 eram extratosféricos resolvi entrar no WEBMOTORS e pesquisar o que eu poderia comprar com R$ 55.000,00. Sempre fui um sonho para mim comprar um BMW e quando vi que eu poderia comprar uma nesse valor eu pirei... sai da Hyundai decidido. Eu teria um BMW! Até então também não conhecia esse FORUM. Hoje fui ver 4 carros diferentes e ao entrar em um deles percebi que havia uma alerta no painel. Ao pesquisar no google esse FORUM apareceu e dai em diante tudo ficou mais fácil... Li diversos posts de vcs e me interessei bastante, e estou aqui para compartilhar tudo que envolverá essa nova fase. Então vamos lá... vou me apresentar:
Meu nome é Julio Reis e tenho 40 anos de idade. Sou fotógrafo profissional de Casamento, Gestantes e Bebês. Sou de São Paulo e acabei de adquirir uma BMW 120i 2008 preta com 79000km. Estou com algumas dúvidas ainda e se vcs puderem responder eu agradeço:
1) O que significa UD31 que vem ao lado da descrição do modelo no documento?
2) Meu rádio tem algumas linhas do display apagadas... é fácil arrumar isso?
Obrigado a todos...
Ahhh.... quarta pego meu carro e vou fazer algumas fotos para postar a vcs.. por enquanto tenho fotos de celular apenas, feitas para mostrar a minha esposa na hora da compra!