PNEUS

Sessão destinada a Série 3

Re: PNEUS

Mensagempor Francisco Filho » 23 Abr 2015, 11:47

AndreST, ótimo feedback!
Obrigado, caros colegas.

Inicialmente eu gostaria de gastar em torno de 700 reais por pneu. Os Michelin que encontrei nessa faixa de preço têm índice 91v, não me atendem. Preciso de pneus com no mínimo 94w.

Unido esses dois requisitos, valor até 700 é índices no mínimo 94w, achei esses que mencionei acima. Penso com carinho no Pirelli P7, afinal faz parte da linha de montagem de muitos carros, 328i, golf GTI..., porém sei que soa pneus com desempenho dinâmico bem inferior. De outro lado, os Pirelli Nero GT supre essa característica esportiva.

Estou pensando em comprar o Nero GT mesmo, acredito que faz mais meu perfil.

Ps. esses Nero GT são bem feios, masss fazer o que?
Francisco Filho
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: PNEUS

Mensagempor AndreST » 19 Abr 2016, 13:40

Bom dia Amigos do Forum,

Venho aqui para deixar meu depoimento sobre os Michelin (224/45 r 18 - Pilot Sport 3) que coloquei a 12/13 meses atrás.

Hoje fiz o último rodizio deles. Me impressionou como rodaram pouco. Estão com 23 mil km rodados. Estava esperando que fossem rodar uns 35/40 mil km, mas se chegar aos 30 já vai estar de bom tamanho. Na época consegui uma promoção boa de leve 4 pague 3.

Nesse período todo não tive seque nenhum problema com o Pneu, nem esvaziar, nem bolha, nem desgaste no ombro, nada. Sendo que rodei aprox. 50% da vida dele na estrada. Sempre usei na faixa de 37 a 38 libras psi, algumas poucas vezes com o carro cheio coloquei 40 libras. Cheguei a fazer uma viagem para a argentina, percorri algumas estradas ruins no paraná e não fiquei a pé.

Ja iniciei a cotação dos novos para tentar alguma barganha antes de ficar com pneus muito ruins. Estou tendenciando em continuar com esse Michelin Pilot Sport. Apesar de ser 91V, não senti diferença nenhuma. O valor hoje que encontrei para esse pneu é de 710,00 achei o preço bom.

Quem quiser contribuir ta valendo.

Abraços
AndreST
Ativo
Ativo

Modelo:
Anterior

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)