Compra 320i

Sessão destinada a Série 3

Compra 320i

Mensagempor Viniciushnd » 11 Mar 2016, 02:42

Otima noite a todos, venho acompanhando o grupo ha algum tempo ja, e finalmente decidi embarcar de vez com as bms, gostaria da opinião de alguns, estou negociando 320i estou em duvida entre 3 modelos
- 320i 05/06 com central multimidia completa 130mil km e tambem feito facelift capo parachoques farois lanternas e malas. Ficou top. (Curti bastante o carro porem estava com problema no CAS sendo resolvido, e fico com medo de dar algo comigo, e tambem um pouco desconfiado devido ao facelift, o dono disse que o antigo dono era dono de autopeças e fez. Maaas nada como um bom laudo pra saber )
- 320i 07/08 esta sem facelift 83mil km , modelo top sem central e com borboletas no volante. Acho q moderna mais bonita mas esta um pouco fora pra mim ainda.

320i 08/09 essa é moderna, apertaria um pouco mais o orçamento, é azul e interior bege, ar digital porta copos mas nao tem Teto solar, o que pra mim curto muito nos meus carros .

Gostaria de saber a opiniao da galera a respeito dos modelos. Muuito obrigado pessoal.

Despedindo do i30 pra nesta semana pegar a maaaquina !! Hahaha
Viniciushnd
Novato
Novato

Modelo:
Re: Compra 320i

Mensagempor Gabriel lemos » 11 Mar 2016, 10:25

tenho uma 320i e te digo que é um otimo carro, em termos de desempenho anda mais que i30, corolla, fusion4cc, entre outros, mas tem que ficar de olho, pesquisa se foi feito a troca dos retentores de valvulas, que gasolina os antigos donos utilizavam, o que ja foi trocado de pecas, pois sao carros bem usados, digo tudo isso pois a minha anda dando bastante dor de cabeca rsrs.
resumidamente, bmw de verdade mesmo é 325i pra cima, motor totalmente diferente, outro carro literalmente, e praticamente a mesma faixa de preço. no mais, boa sorte com a maquina ! ehehhe
Gabriel lemos
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor George Wallace » 11 Mar 2016, 13:55

Sem ideia de valores fica difícil opinar, mas de cara pode descartar essa 320i do facelift, isso é casamento sem direito à separação, na hora de vender é melhor você procurar uma arvore bem robusta e devolver o que sobrar pra seguradora. Você está procurando pela webmotors ? Acredito que consiga outras com kilometragem um pouco mais baixa.
A recomendação do Gabriel é muito importante, o motor n46 que equipa as 320 teve problema crônico nos retentores das hastes de válvula.
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor RGehring » 11 Mar 2016, 15:08

Concordo com o amigo George.
Esqueça essa do facelift, além de casamento ela provavelmente já foi batida também, será só dor de cabeça.

Se possível tente o modelo mais atual, a revenda é melhor também! Alguns particulares com o modelo até 2010/11 já arrumaram isso dos retentores, se já foi feito, não precisa se preocupar, mas se ainda não, tente o desconto para já planejar a manutenção (média de 5k). Comum no motor N46 vazar na tampa de válvulas e bomba de vácuo, veja se não tem óleo no motor, essa manutenção sai na média mil reais em oficinas especializadas.
Tenho uma 318i 2012 a pouco tempo e posso dizer que é só alegria!
RGehring
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Viniciushnd » 11 Mar 2016, 23:28

Pois é pessoal, vi esta do facelift hoje ee esta pedindo 40k, mas é ntiro no escuro ne ?
Ah 07/08 ainda nao vi, mas estou quase descartando
Andei na 320 09/10 ta pedindo 50k virou 100mil agr, porem rodado so na estrada, o carro esta lindo, ate os 50mil km tudo feito na css , o carro é nde um senhor de 69 anos que usa pra ir pra casa de campo semana e fim de semana, o dono nao passa de 120km/h , 2o dono todos manuais, carro muito conservado mesmo.

Penso em apertar um pouco mais mas pegar este que fiquei apaixonado depois que andei.
Obs. Carro muit bem cuidado inclusive com combustível. A 07/08 talvez vejo no domingo e a do facelift amanha vou andar nela mas tamquase descartada, ele fez laudo e me mostrou, nao foi batido o cara realmente trocou tudo mesmo..
Viniciushnd
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)