118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

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Re: 118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

Mensagempor RFantini » 28 Fev 2016, 09:19

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Re: 118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

Mensagempor vmarwan » 29 Fev 2016, 03:59

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Re: 118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

Mensagempor RFantini » 01 Mar 2016, 18:32

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Re: 118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

Mensagempor Daniloramalho » 07 Mar 2016, 08:40

Pessoal, estou precisando de uma orientação, fui mais um presenteado com vazamento nos retentores na minha 120i 2006 e o mecanico sugeriu que seria interessante também olhar os anéis dos pistões, porém é mais trabalhoso e o custo aumenta bastante, gostaria de saber pela experiência do grupo se preciso me preocupar com os anéis também?
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Re: 118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

Mensagempor Guto Ramos » 07 Mar 2016, 22:10

Se o seu problema e o vazamento na bomba de vácuo, não vejo a nesesside de mexer em pistões etc, isto seria viavél se sua BM está baixando/queimando óleo pela kilometragem alta,
Compartilho minha experiência, também fiz o reparo da bomba de vácuo, tive o mesmo problema na minha X1, troquei os oring´s da bomba e também a junta da tampa conforme alguns colegas comentaram as vezes não necessita trocar a junta porque está boa, mas e recomendável já que para fazer o reparo da Bomba de vácuo fica mais fácil o acesso retirando a tampa assim reduzindo risco de quando recoloca-lá no lugar encaixar errado a chaveta da bomba muitas vezes chegando a quebrar a própria, então entra tudo na mesma mão de obra.Para quem não pretende executar o serviço e for contratar um mecânico acredito que comprando as peças deve gastar entre R$ 300 a 500,00 de mão de obra.Segue abaixo onde encontra os reparos da bomba de vácuo (oring's vedadores), acho melhor do que comprar no ebay conforme o colega comentou, vieram mais grosso que os originais, ele teve de refazer o serviço e voltar usar os antigos. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -320-_JM#Dhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... daco-_JM#D
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Re: 118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

Mensagempor Daniloramalho » 08 Mar 2016, 14:21

Gato ela esta com 98 mil km, e o serviço na bomba de vácuo ja foi feito, agora vou ter que fazer o serviço dos retentores, fiquei realmente na dúvida sobre a necessidade de verificar os pistões.
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Re: 118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

Mensagempor RFantini » 08 Mar 2016, 15:03

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Re: 118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

Mensagempor Daniloramalho » 08 Mar 2016, 15:49

RFantini, o carro não apresenta aquecimento e todos os indícios apontam para os retentores mesmo, pois o carro tem 98 mil Km e nunca foi feito esse serviço; eu acredito que o mecanico quiz só dar uma previnida que poderia aproveitar e verificar os anéis, ai surgiu a dúvida para perguntar aqui pra turma se alguém ja teve essa necessidade.
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Re: 118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

Mensagempor felipek » 10 Mar 2016, 02:10

Galera, qual a melhor forma de ver se a 118i esta tendo esse problema na hora da compra? To pra comprar uma e queria tentar evitar de ganhar dor de cabeça nos primeiros meses rs
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Re: 118i 2010 Vazamento de Oleo: Bomba de Vacuo, e agora?

Mensagempor RFantini » 10 Mar 2016, 06:36

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