Eu fiquei numa grande dúvida: comprar um Pocket Rocket A3 sedan 2.0, dsg, Mecanica do GTi (que eu saiba, o dsg barulhento é o de caixa seca do 1.8, de 7 marchas, não o de 6), que com unichip fica próximo dos 300cv, ou um sedan mais confortável, ou melhor, um sedan de verdade, com recursos pouco melhores, a 320 (f30) Sport gp mas que pecaria em performance, o que pesa na minha escolha...como estou nesse fórum, todos imaginam minha escolha...
A 320 original me impressiona a qualidade de construção, peça um pouco no acabamento, a meu ver, qualidade de cabeça narração é excelente....com unichip é previsto chegar a 270cv, com intake deve levar mais um pouco...vai ficar devendo um pouco no desempenho, se comparar com o a3, mas convenhamos, um não concorre com o outro, e por pouco mais, é pouco menos de performance, mas mais carro em vários aspectos, fora os mimos da central....
Quanto a preparação, seja o jb4 superior, ou unichip, ou Tork One, ou o que vc escolher, tudo depende da praticidade de instalação, valores, e objetivo a alcançar....tudo, desde que bem feito, está valendo, se não tem erro de leitura, erros no funcionamento, tá valendo....o mais importante quando se mexe no carro é saber quem fez a programação, calibragem, instalação.....
Poste mais sobre resultados da tork One, se puder medir 0 a 100, 200m, gráficos de potência, torque, se é calibrável, etc