Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Sessão destinada a Série 3

Re: Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Mensagempor Vladi320 » 19 Fev 2016, 08:54

Vladi320
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Jan 2016, 22:00
Modelo:
Localização:

Re: Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Mensagempor choppinho » 19 Fev 2016, 15:01

Eu fiquei numa grande dúvida: comprar um Pocket Rocket A3 sedan 2.0, dsg, Mecanica do GTi (que eu saiba, o dsg barulhento é o de caixa seca do 1.8, de 7 marchas, não o de 6), que com unichip fica próximo dos 300cv, ou um sedan mais confortável, ou melhor, um sedan de verdade, com recursos pouco melhores, a 320 (f30) Sport gp mas que pecaria em performance, o que pesa na minha escolha...como estou nesse fórum, todos imaginam minha escolha...
A 320 original me impressiona a qualidade de construção, peça um pouco no acabamento, a meu ver, qualidade de cabeça narração é excelente....com unichip é previsto chegar a 270cv, com intake deve levar mais um pouco...vai ficar devendo um pouco no desempenho, se comparar com o a3, mas convenhamos, um não concorre com o outro, e por pouco mais, é pouco menos de performance, mas mais carro em vários aspectos, fora os mimos da central....

Quanto a preparação, seja o jb4 superior, ou unichip, ou Tork One, ou o que vc escolher, tudo depende da praticidade de instalação, valores, e objetivo a alcançar....tudo, desde que bem feito, está valendo, se não tem erro de leitura, erros no funcionamento, tá valendo....o mais importante quando se mexe no carro é saber quem fez a programação, calibragem, instalação.....

Poste mais sobre resultados da tork One, se puder medir 0 a 100, 200m, gráficos de potência, torque, se é calibrável, etc
choppinho
Especialista
Especialista
 
Mensagens: 451
Registrado em: 13 Fev 2016, 12:51
Modelo:
Localização:

Re: Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Mensagempor Caca » 19 Fev 2016, 17:17

Caca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Fev 2015, 07:04
Modelo:
Localização:

Re: Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Mensagempor Caca » 19 Fev 2016, 17:20

Caca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Fev 2015, 07:04
Modelo:
Localização:

Re: Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Mensagempor Fabio79 » 19 Fev 2016, 18:07

Ei, Loudenvier... Faz muito tempo que não frequento o forum...
Li o que você escreveu e fiquei intrigado !
Então a 320i Active Flex tem de fato os pistões da 328i ????? Que maravilha saber disso !! Agora o nosso N20 está basicamente o da 328i mas "detuned" ...
Fico mais aliviado pois não sei se você lembra, sou muiiito conservador quanto ao tuning e na minha 320i Active Flex, coloquei o Speed Buster que eu já tinha na Mercedes (Claro que com o update de programação e chicote que agora para o N20, o Speed Buster vem com 4 Plugs de conexão no motor ao invés dos antigos 3), não coloquei mais nada... Nem gas pedal, nem Downpipe ou filtro e já achei o carro um míssil !!!! Detalhe, testei no Dino da minha oficina e acusou 249 CV no motor com 34.5 Kgfm de torque. Por enquanto, estou mais do que satisfeito com a performance ! Acredito que do jeito que está, está com 0-100 km/h em 6s baixo. Ainda vou testar com o Laptimer.
Jetta 2.5 170CV 10/10
Mercedes-Benz C180 Turbo Sport 13/14
BMW 320i Sport GP 15/15
BMW 320i M Sport 16/16
Avatar do usuário
Fabio79
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 109
Registrado em: 05 Jun 2014, 20:09
Modelo:
Localização:

Re: Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Mensagempor choppinho » 20 Fev 2016, 00:01

choppinho
Especialista
Especialista
 
Mensagens: 451
Registrado em: 13 Fev 2016, 12:51
Modelo:
Localização:

Re: Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Mensagempor Caca » 20 Fev 2016, 12:22

Caca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Fev 2015, 07:04
Modelo:
Localização:

Re: Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Mensagempor choppinho » 20 Fev 2016, 20:07

choppinho
Especialista
Especialista
 
Mensagens: 451
Registrado em: 13 Fev 2016, 12:51
Modelo:
Localização:

Re: Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Mensagempor Caca » 21 Fev 2016, 09:42

Amigo bem eu dirigi o novo Passat B8 num test drive bem longo por estradas e avenidas, afinal o carro que dirigi era do diretor da Caraigá do Morumbi, pois Passat de TD são raros. Por ele ser um antigo conhecido meu, ele deixou eu explorar bem os limites do carro, e devo dizer que achei o Passat muito mais para a neutralidade e equilíbrio do GTI quando o DCC estava no Sport que a vida mais molenga do Jetta. Mas basta colocar no Comfort que tudo volta a ser como antes, e o Passat vira uma geleia hehe. Vários avaliadores tiveram essa mesma impressão também. Sou pé pesado, eu troquei na epóca a minha C200K no Jetta para poder pegar um carro mais esportivo e com perfil mais voltado para esportividade, afinal poucas coisas são tão boas quanto aquela colada no banco. Eu dirigi a 320i e gostei muito, mas muito mesmo do carro. Achei a um carro estável, previsível, divertido, interativo mas perto do que queria num carro de 160k eu teria que fazer algumas concessões que não me senti disposto a fazer motivo pelo qual optei pelo Passat. O outro pretendente que tinha nessa faixa era a M135i mas já tenho um carro de mais de 550cv em casa (realizei um antigo sonho meu, espero conseguir em breve realizar mais um sem quebrar hehe), e com mais presença, e faço uso dele apenas para viagens, por esses motivos acima. Com isso em mente ficar com dois carros do mesmo estirpe em casa seria insanidade hehe.
Caca
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Fev 2015, 07:04
Modelo:
Localização:

Re: Experiência com Piggyback+Pedal da Tork One

Mensagempor alexrezende » 21 Fev 2016, 14:28

tem os números da 328 com a metade da pressão no turbo ? ahhh vou vender meu JB4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
alexrezende
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Dez 2012, 16:50
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:
Localização:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 49 visitantes