por choppinho » 25 Fev 2016, 13:14
Sou forçado a concordar....230 com piggyback em um 1.6 turbo, que originalmente tem 140, tudo bem, é plausível, possível, até porque os fabricantes nunca colocam tudo no limite, à margem de segurança é alta....
e na prática tá aí, e é só aumentar a pressão do turbo que vai...jb4 conheço pouco, mas unichip dá isso, no motor...o Dino tá calibrado para dar resultados 20% menores que na roda, se não me falha a memória, e esses carros não perdem mais tanto assim....
Mas dp e intake dando 50cv em 1600 cilindradas de deslocamento?! Mesmo calibrado, entre 20 e 30 cv tá otimista pra caramba....Mais os 90 cv do ajuste eletrônico e pressão de turbo?
50 cv em Dp e intake em um 4 com já é difícil nos 2000 cilindradas turbo, consigo ver ser viável nos 6cil turbos, e vai fácil lá nos 8cil.....
50 cv com esses UPs, sem aumentar a cilindrada, limite de rotação, comandos, só se a bmw fez um serviço muito ruim no projeto de escape e admissão desses 1.6.....
Não estou duvidando do que diz, mas da informação que te deram, que disseram que seu carro tem....se vc dissesse que está com uns 250 no motor, eu acredito, e ainda digo que estás com um baita brinquedo na mão!'