por thiago96 » 19 Jan 2016, 11:26
Uso um K&N inbox na M235... sinceramente não achei que mudou ronco ou performance... foi a primeira coisa que mudei e deixei desde então.. tenho a intenção de colocar um intake da AFEPower, que pelas pesquisas que fiz, fui a única que achei que tem o intake próprio pra esse carro, mas o dolar esta inviabilizando a importação, então nada feito por enquanto..
O inbox não acredito que mude alguma coisa, já o intake acho que faz uma diferença maior na performance, mas é achismo, não tenho certeza.
Estou na receita básica de unichip + K&N + downpipe...
O downpipe realmente fez diferença no carro.. ficou BEM mais solto e mais esperto, achei a diferença bem grande depois que instalei esse.. é de inox de 3"... Fora que o barulho ficou outro, claro, mais barulhento e com "mais explosões" nas acelerações... Como eu gosto de barulho (não de escândalo ou aquele esporro de escapamento furado, que fique claro.. kkkk), eu gostei bastante do resultado! E foi necessário instalar uma pecinha, min cat se não me engano, para enganar a sonda lambda do carro e não dar erro e acender a luz de injeção...
Quanto ao escapamento todo, não quero fazer aqui.. tem um modelo próprio pra M235 da Armytrix.. sou apaixonado nesse scap e quero trazer de fora também, mas, novamente, com esse dolar, tá fogo... estou com dó de pagar R$ 22.000,00 num escapamento.. e segundo o site, se ganha algo em torno de 20 hp.. mas o barulho desse scap é lindo demais!!
[]'s